TCMGO esteve na Câmara Municipal de Anápolis investigando denúncia
Quantidade de cargos comissionados e o contrato de estágio firmado com o IEL estão na mira dos auditores da Corte

Atualizada as 18h47 com correção
Terminou na sexta-feira (13) a inspeção que o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realiza na Câmara Municipal de Anápolis desde quarta-feira (11).
Auditores das secretarias de Atos de Pessoal e Licitação e Contratos da Corte investigam uma denúncia recebida pelo órgão no início de dezembro.
O TCMGO adiantou que está analisando documentos sobre a quantidade de cargos comissionados e o contrato de estágio firmado pelo Poder Legislativo local com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Leia também
- Lula exalta soberania e manda recado a Trump e Bolsonaro em pronunciamento do 7/9
- Forças Armadas vão respeitar veredito do STF sobre golpe, diz Múcio
- Marina pede transição energética que considere limitações de cada país
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
Em conversa com a reportagem Portal 6, o presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PTB), disse que a comitiva foi muito bem recebida e que está prestando toda a assistência que os auditores estão requisitando.
Leandro Ribeiro confirmou ainda que há uma espécie de parceria com o Fórum de Anápolis e delegacias da Polícia Civil, em que a Câmara cede estagiários para esses órgãos.
“Estamos muito tranquilos e colaborando. Se o TCMGO recomendar alguma modificação, vamos acolher”, garantiu.