Jornalista goiano explica com bom humor como foi agredido em Brasília
Com olho roxo e inchado, ele contou detalhes de como o crime aconteceu

O jornalista Matheus Ribeiro, ex-apresentador do Jornal Anhanguera e atual apresentador do DF Record, compartilhou de forma bem humorada nas suas redes sociais, na tarde deste domingo de Dia dos Pais (09), o relato da tentativa de assalto que sofreu em Brasília.
De acordo com ele, o crime aconteceu na noite de sábado (08) quando saiu para correr e ouvir música. O assaltante passou por ele, viu o celular e tentou arrancá-lo do braço de Matheus, que reagiu.
A briga rendeu um olho roxo ao jornalista, que ao menos conseguiu manter o aparelho. Porém, em seu desabafo nas redes, assumiu que errou ao reagir e que não é esse o tipo de comportamento que alguém deve ter em um assalto.
“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco”, escreveu.
Mesmo ressaltando o perigo da ação, o apresentador não deixou de comemorar o fato de ainda ter o celular em mãos, destacando inclusive que foi a partir dele que a postagem do depoimento online foi realizada.
“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, pontuou.
Leia também
- Morre Robert Redford, cineasta vencedor do Oscar e ativista ambiental, aos 89
- Fria, calculista e manipuladora, diz Marina Ruy Barbosa sobre Suzane von Richthofen da série
- Esposa de Gusttavo Lima se irritou ao ver conversas entre o marido e Virgínia Fonseca, diz portal
- Saúde e felicidade, comemora Laura Cardoso ao completar 98 anos
Ele também confirmou que irá fazer um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, apenas para “o bem das estatísticas”, já que não sofreu nenhuma perda material.
https://www.instagram.com/p/CDrAA80DKqD/