Para Xuxa Meneghel, Silas Malafaia e outros pastores deveriam ser presos
Pastor será processado por homofobia e Xuxa e declarou: "A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor"
A apresentadora Xuxa Meneghel soltou o verbo nesta sexta-feira (28) contra o pastor Silas Malafafia e disse que ele deveria ser preso.
O líder religioso será processado por Thammy Miranda por homofobia e as falas da rainha dos baixinhos foram feitas justamente na postagem em que o ator anuncia a ação.
Xuxa afirmou que os preconceituosos não conhecem a palavra divina e afirmou que Thammy e todos que sofrem com preconceito merecem “um abraço e um colo gostoso de Deus”.
Além disso, Xuxa afirmou que Malafaia e outros que usam o nome de Deus para destilar ódio deveriam ser presos.
Confira a íntegra do comentário:
“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo.
Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR.
A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio.
Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iri’am pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”