Indústria do DAIA está com novas vagas abertas para contratar funcionários
Além de salário, empresa oferece vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico e plano de saúde

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Champion Saúde Animal abriu nesta terça-feira (08) sete vagas para contratar novos funcionários.
A oportunidade é para vendedores internos e é necessário que os candidatos tenham boa comunicação e experiência com vendas. Será um diferencial ter experiência no ramo de saúde e nutrição animal.
Os selecionados trabalharão de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.
Leia também
- Goianos também podem ganhar carro BYD em promoção da Havan; saiba como
- O que já se sabe sobre morte brutal de jovem baiana assassinada em Rio Verde
- Meteorologia aponta quando deve voltar a chover em Goiânia e Anápolis
- Estudantes de colégio público em Anápolis recebem prêmio após se destacarem entre alunos de todo o Brasil
Além de salário compatível com o mercado, a empresa também oferece vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico e plano de saúde.
Interessados devem cadastrar o currículo no site.