Empresas abrem vagas para contratar novos funcionários em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos exigidos e enviar currículo pela internet

Da Redação Da Redação -

As empresas Aché, Unilever Brasil e Indústria e Torneadora Itália estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Analista da Garantia da Qualidade Pleno, Vendedor de Sorvete e Soldador. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para Analista da Garantia da Qualidade Pleno são duas vagas e o Aché procura profissionais com formação superior em Farmácia, experiência, conhecimento em controle de mudanças, pacote office e é desejável inglês técnico.

Os selecionados vão trabalhar no DAIA e para cadastrar o currículo, basta clicar aqui. A empresa só aceitará inscrições até o dia 15 de setembro.

Para Vendedor de Sorvetes, a Unilever busca candidatos para negociar pedidos de produtos com clientes da carteira, realizar planos de visitas, analisar resultados e prospectar novos clientes.

O único requisito é estar com a CNH em dia e o horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30, e aos sábados, até 12h. Para cadastrar o currículo, basta clicar aqui.

Já para Soldador, a Indústria e Torneadora Itália, que fica no Industrial Munir Calixto, exige apenas que os interessados tenham experiência com a função.

Exclusivamente para este cargo, os currículos devem ser enviados para [email protected] ou pelo whatsapp (62) 9 9680-1587.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade