Os estragos que a chuva de granizo causou em Anápolis em menos de 01h
Encostas e áreas residenciais alagáveis já estão sendo monitoradas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

A forte chuva de granizo que cai sobre Anápolis desde o final da tarde deste domingo (18) está causando destruição.
Isso porque em vários pontos da cidade já há relatos de árvores caídas, enchentes, ruas intrafegáveis e bairros sem energia elétrica.
Nem a meteorologia previu tanta água caindo do céu. A possibilidade de precipatação para hoje era de 50% com apenas 7mm de chuva.
Estabelecimentos que estão abertos também sofrem com a força da tempestade.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
O Portal 6 recebeu imagens que mostram a Havan, localizada na saída leste de Anápolis, já bastante alagada com a infiltração que se abriu em várias partes do teto.
Encostas e áreas residenciais alagáveis já estão sendo monitoradas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Mais informações a qualquer momento.