Policia Civil fecha casa de prostituição com idosos e criança no Centro de Anápolis
Vigilância Sanitária também esteve presente e constatou que, além das irregularidades éticas, local possuía condições terríveis de mantimento

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã desta quarta-feira (28), para averiguar um possível caso de maus-tratos a idosos em um dormitório de Anápolis, mas acabou descobrindo algo muito mais grave.
Isso porque o local, que fica na Rua 15 de Dezembro, na região Central da cidade, funcionava como uma casa de prostituição.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que foi convocada após os primeiros militares na cena levantarem suspeitas de possíveis outras infrações.
- Situação rara: irmãos policiais recebem transplantes inéditos realizados em Goiânia
- Em último ato antes de se aposentar do STF, Barroso vota pela descriminalização do aborto até as 12 semanas de gestação
- Cursinho gratuito para alunos de altas habilidades em Anápolis começa neste sábado (18); saiba como participar
Em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco, a delegada Cintia Alves Costa não só reiterou a verdadeira realidade do local, como ofereceu novas informações, tão perturbadoras quanto.
É que, além da reserva de quartos para a exploração sexual, o local também abrigava idosos e uma criança, de sete anos, todos em comum convívio no estabelecimento.
Diante disso, a PC solicitou apoio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) e também do Conselho Tutelar, para que o devido suporte fosse oferecido às partes vulneráveis.
Até mesmo a Vigilância Sanitária esteve presente na cena, já que, além de todas as irregularidades éticas, o local também apresentava condições pífias para o mantimento e estadia dos hóspedes.
A proprietária do dormitório foi encaminhada à Delegacia Central, onde será lavrado um Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, um encaminhamento para o Poder Judiciário.