Morador de rua é preso em Anápolis após tentar invadir a casa da ex pela janela

Uma mulher de 43 anos, moradora do bairro Maracananzinho, região Central de Anápolis, precisou se trancar dentro do quarto, no final da noite desta terça-feira (12), para salvar a própria vida.
Ela conseguiu acionar a Polícia Militar por volta de 23h45 e contou que a casa em que vive estava sendo invadida por um ex-companheiro.
Quando a equipe chegou ao local, a vítima contou que o homem, de 37 anos, forçou as portas e quebrou os vidros da janela para conseguir entrar.
Em todo o tempo, enquanto estava no interior da residência, o suspeito teria feito ameaças à mulher, afirmando que a mataria.
Ele tinha acabado de sair quando os policiais chegaram. Por isso, um patrulhamento foi iniciado de imediato e o suspeito localizado ainda nas proximidades.
Leia também
- Goiânia terá linhas de ônibus exclusivas para Natal do Bem 2025; saiba todos os detalhes
- Com investimento de R$ 60 milhões, Assaí Atacadista anuncia chegada de primeira unidade em Aparecida de Goiânia
- Goiás tem 10 cidades na lista das mais quentes do Brasil, mostra Inmet
- Caiado anuncia prêmio de até R$ 10 mil para estudantes da rede pública que tirarem notas altas no Enem
A reportagem do Portal 6 apurou que o homem estava muito alterado e apresentava algumas lesões nas pernas e no rosto.
Questionado pelos policiais, ele não disse que os ferimentos eram decorrentes da invasão. Afirmou apenas que é morador de rua e havia sido machucado em rixas com desafetos.
Enquanto era encaminhado à Central de Flagrantes, o suspeito prometeu durante todo o trajeto que transformaria a vida da ex em um inferno.
Na delegacia, ele foi autuado por ameaça, injúria e dano e colocado à disposição do Poder Judiciário.