Entenda porque o Corpo de Bombeiros se mobilizou para o Enem em Anápolis

Na tarde deste domingo (17), está sendo realizada a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), atualmente a principal forma de adentrar às universidades públicas, e privadas, do Brasil.
A edição deste ano está sendo realizada com uma série de novas medidas, que se juntaram às tantas outras já tradicionais da prova, devido à pandemia do novo coronavírus.
Em Anápolis não é diferente. Com essa, e tantas outras preocupações em mente, o Corpo de Bombeiros do município se mobilizou em massa para garantir a segurança e bom andamento do processo em toda a cidade.
São diversos locais de prova designados para abrigar os jovens estudantes que buscam a tão sonhada vaga no Ensino Superior.
Os principais pontos foram contemplados com a presença dos militares. É o caso do Colégio São Francisco, da faculdade Fibra e do Senai, por exemplo.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Ao todo, três viaturas, com mais de dez militares ao todo, foram deslocadas para realizar a ação preventiva e garantir a segurança de todos os presentes.
A corporação fez questão de destacar a importância de marcar presença em um ‘dia tão importante para tantas pessoas, que sonham em ingressar na faculdade’.