Com atriz global no elenco, filme produzido em Anápolis estreia em breve


O filme Eu trouxe flores, que será lançado nas plataformas digitais na semana internacional das mulheres, em março, está sendo produzido na cidade de Anápolis e terá algumas cenas também realizadas no município de Pirenópolis, há 63 km de distância.
A obra retrata a realidade de muitas mulheres que enfrentam diariamente a violência dentro de casa – sobretudo neste último ano pandêmico, em que os índices deste crime aumentaram significativamente devido ao isolamento nas residências.
Contando com a atriz global Ana Isabela Godinho, de 27 anos, e Eduardo Rosário, de 37, a história apresentará a vida de um casal, em que o esposo perdeu a mãe contaminada pelo coronavírus e faz dessa a ‘desculpa’ para todas as agressões promovidas à companheira.
Ver essa foto no Instagram
Eles buscam sempre manter boas aparências fora de casa, mas entre quatro paredes, a luta incessante da vítima é bastante sofrida.
Apesar de se tratar de uma ficção, o enredo apresenta uma realidade cotidiana. Eu trouxe flores promete levantar bastantes debates na internet.
As produtoras Gato de Mato e Móvio Filmes são responsáveis pelo filme que começou gravado em novembro e deve ser finalizado em breve.

Ana Isabela Godinho e Eduardo Rosário (Foto: Reprodução)