Pelado e fora de si, homem tentou colocar fogo em casa para matar a família em Anápolis

Policiais do 4º BPM tiveram de se deslocar até o JK Nova Capital, bairro da região Leste de Anápolis, neste domingo (31), para atender uma situação grave de violência doméstica.
De acordo com a corporação, a equipe encontrou duas amigas quando chegou no endereço. Uma delas, esposa do suposto agressor, contou que toda a confusão começou repentinamente.
O homem teria feito ingestão de bebidas alcóolicas e decidiu que iria cortar a mangueira do gás para colocar fogo na casa e matar todos que estivesse dentro dela.
A companheira do suspeito afirma que ainda apanhou com o fio de um carregador, levou socos, puxões de cabelo, tapas, empurrões e ainda foi ameaçada de morte.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
A amiga, que estava de visita e dormindo no quarto, acordou com o barulho e presenciou toda a cena. Ela alega que também foi agredida pelo homem.
Quando os policiais chegaram, o suspeito começou a resistir para não ser preso. Disse que ninguém conseguiria tirar ele de casa e arrancou as roupas.
Foi necessários os agentes usarem da força física para algemar o homem e encaminhá-lo à Central de Flagrantes. Lá, ele foi autuado por lesão corporal dolosa e resistência e está à disposição da Justiça.