Trabalhadora da CAOA é socorrida às pressas após acidente com caminhão em Anápolis

Está estável a mulher de 33 anos que sofreu um acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira (04), no Jardim Alvorada, região Leste de Anápolis.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pela assessoria de comunicação do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que também informou que ela está consciente e orientada.
A reportagem apurou que a vítima é funcionária da CAOA e estava indo para o trabalho de moto, por volta de 05h30, quando colidiu com um caminhão.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o socorro e encontraram a mulher com um edema na cabeça e se queixando de dores de cabeça, no quadril e náuseas.
Aos policiais militares, que também estiveram no local, o motorista do veículo de grande porte contou que estava trafegando pela avenida, quando a condutora da moto teria avançado a faixa de ‘Pare’ e batido nele.
Leia também
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos em Goiânia é inocentado pela Justiça
- Apostas na Grande Goiânia levam bolada em Mega-Sena com prêmio de R$ 47 milhões
- Centro de Goiânia amanhece tomado por fumaça após incêndio em lojas
- Divulgada a lista com todos os feriados prolongados de 2026 em Anápolis
Como estava com o licenciamento atrasado, o caminhão precisou ser levado para o Centro Pátio. Já a moto foi entregue para um amigo da mulher.