Rio Vermelho, Adecco e Aché estão com vagas abertas em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Grupo Rio Vermelho abre seleção para mais de 40 vagas, somente em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O Grupo Rio Vermelho, a empresa de RH Adecco e a empresa Aché estão com vagas abertas em Anápolis para contratar estagiários.

O Rio Vermelho busca por estudantes que estejam fazendo cursos relacionados com Marketing. Não foram divulgados os benefícios da vaga, mas interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

A Adecco está recrutando alunos de Engenharia Produção e Engenharia Elétrica para atuar no Programa de Estágio 2021 da Enel.

Os selecionados terão bolsa auxílio, vale transporte e vale alimentação e os interessados, para esta função, precisam se inscrever pelo site. Clique aqui.

Aché está em busca de estudantes de Farmácia ou Química para trabalhar com controle de qualidade na Melcon, uma indústria farmacêutica do DAIA.

A empresa também não divulgou quais os benefícios do cargo. Interessados precisam cadastrar o currículo através do site. Clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade