Concluída a investigação da morte do empresário anapolino João Paulo Vieira Sandre

A investigação da trágica morte do empresário anapolino João Paulo Vieira Sandre, de 27 anos, foi concluída nesta segunda-feira (15).
Um dia após o Réveillon, o jovem recebeu um descarregamento de energia fatal durante viagem ao Lago Corumbá IV, quando, enquanto estava em um flutuante, acabou tocando um fio desencapado.
Os trabalhos foram conduzidos pela delegada titular de Abadiânia, Isabella Joy Lima e Silva, que indiciou o dono da residência e do aparelho pelos crimes de homicídio culposo e fraude processual.
Segundo ela, houve negligência por parte do homem que havia feito uma ligação elétrica proibida que levava energia de sua residência para o flutuante.
“E, assim, ocasionando a morte de João Paulo”, destacou a investigadora em comunicado enviado à imprensa.
“Ademais, foi verificado que o autor inovou artificiosamente o local do crime para induzir a erro a perícia”, complementou.
Leia também
- Professor Fumaça: de pegador de bolas no CRA a um dos maiores instrutores de tênis em Goiás
- Conhecido nacionalmente pelas placas polêmicas, Padre Toninho é denunciado por humilhar funcionária em Anápolis: “nega fedorenta”
- Polícia Civil traça perfil do serial killer de Rio Verde: “falta de empatia e remorso”
- A história curiosa dos carrinhos de supermercado que quase ninguém conhece
A delegada Isabella Joy informou ainda que os autos do inquérito policial já foram remetidos ao Judiciário — para as demais providências. A morte do empresário causou grande comoção em Anápolis.
[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”139587″]