Grávida, médica morre de Covid-19 e colegas salvam bebê em Goiânia
Ela precisou ser intubada, mas sofreu uma parada cardíaca fatal

Mais uma profissional da saúde perdeu a vida em decorrência da Covid-19. Desta vez, a vítima foi a médica Cibele Bento Rodrigues, de 38 anos, que morava em Ribeirãozinho, no Mato Grosso do Sul.
Muito querida pelos pacientes e colegas, ela fez parte do programa Mais Médicos e atuou em um hospital de Porangatu, a 377 km de Anápolis, entre os anos de 2015 e 2018.
Segundo o Portal SR, Cibele estava grávida de 08 meses e decidiu procurar um hospital na última segunda-feira (05), depois de sentir um quadro forte de tosse durante todo o final de semana.
Quando ela chegou, o estado já era considerado crítico e havia a necessidade de intubação. Porém, a médica sofreu uma parada cardíaca e teve o óbito confirmado na terça-feira (06).
Um parto de emergência precisou ser realizado para salvar o bebê, um garotinho, que foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea e está sendo tratado em Goiânia.
Leia também
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
Cibele foi enterrada no mesmo dia, sem velório, seguindo os protocolos de segurança. Ela era filha de um ex-vereador, tinha experiência com Biomedicina e chegou a fazer especializações na Bolívia.