Dia do Livro será celebrado no Couto Magalhães com lançamento da obra ‘A Menina que Chorava’

Ideia central é falar do amor de Deus e reforçar que Ele cuida e ama, seja qual for a situação

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A leitura transporta para um mundo de conhecimento onde a imaginação é o principal ingrediente. Como parte da programação do Dia Nacional do Livro, que foi celebrado no dia 18 de abril, será lançado nesta sexta-feira (23) o livro A Menina que Chorava, de autoria da professora do Colégio Couto Magalhães, Ana Alice Gomes Teodoro.

O lançamento poderá ser acompanhado pelo canal no YouTube da instituição a partir das 19h30. As ilustrações são de Noemi Alberti e a obra foi publicada pela Editora Kelps.

“O livro A Menina que Chorava é, de certa forma, o reflexo de minha história, principalmente na infância. Conta sobre uma menina que chorava ‘por tudo’ e sua busca por conhecer o amor verdadeiro”, explica a autora, professora Ana Alice.

“Conforme vamos fazendo a leitura da obra, percebemos que ela entendeu que Jesus a amava e que ela não estava sozinha. Mesmo que ela chore pelos problemas que ela não consegue resolver, ela sabe que Jesus está do seu lado”, explica ainda Ana Alice.

A ideia central é falar do amor de Deus e reforçar que Ele cuida e ama, seja qual for a situação. “Toda a comunidade é bem-vinda para prestigiar o lançamento no Youtube do Colégio Couto Magalhães”, convida a professora.

Lançamento – A Menina que Chorava

Data: 23 de abril de 2020
Horário: 19h30
Como acompanhar: Canal no YouTube do Colégio Couto Magalhães

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias