Polícia Civil identifica manifestantes que pediram perdão para torturadores em Goiás
Além desse cartaz, eles também seguravam um outro dizendo “Nosso Brasil pertence ao senhor Jesus" e ainda "Direita com Bolsonaro"

A Polícia Civil identificou os dois indivíduos que, vestidos como membros da organização racista norteamericana Ku Klux Kan, saíram pelas ruas da Cidade de Goiás, no dia 1º de maio deste ano, levando uma faixa escrita “Deus perdoe os torturadores”.
Além desse cartaz, eles também seguravam um cartaz dizendo “Nosso Brasil pertence ao senhor Jesus” e ainda “Direita com Bolsonaro”.
As investigações apontaram que um deles contratou o outro, pessoa em situação de rua, e que estava embriagado na data do fato, para que o auxiliasse a carregar a citada faixa pela ruas de Goiás.
Leia também
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
Ao que consta, o mentor confeccionou a faixa e providenciou o traje branco, bem como determinou o percurso. Em razão da conduta, ele foi indiciado pela prática de apologia de fato criminoso e por prática e incitação ao crime de racismo.
O inquérito policial, conduzido pela Delegacia da Cidade de Goiás, foi remetido ao Poder Judiciário para a adoção das providências cabíveis.