Estudantes de Anápolis devem fazer cadastramento e recadastramento para usar o Passe Livre
Seds anunciou como o procedimento precisa ser feito e os prazos que tem de ser observados para quem quer o garantir o benefício
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) informou nesta quinta-feira (08) que os estudantes de Anápolis devem fazer o cadastramento e recadastramento para usar o Passe Livre no segundo semestre, quando voltam às aulas presenciais.
Para aqueles que ainda não integram o programa, será necessário procurar a sala de atendimento do Passe Livre – Urban, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, na sede da Secretaria Municipal de Integração Social, Cultura e Esportes, no Centro.
Após a aprovação da solicitação, o cartão poderá ser retirado no prazo de sete dias, a contar da data do pedido formal, na unidade de referência do Terminal Urbano. Em seguida, precisa ser ativado em algum posto de atendimento do Vapt Vupt.
- Após deixar o União Brasil, Caiado acerta filiação ao PSD e reforça articulação para disputa presidencial
- Governo federal volta a repassar R$ 12 mi às escolas de samba do RJ, em ano de enredo sobre Lula
- Livro de juiz de Anápolis que leva mensagens de fé e esperança para a vida real chega às plataformas digitais
Já os recadastramentos dos usuários veteranos serão efetivados por declarações enviadas pelas instituições de ensino cadastradas no Passe Livre. Para ambos procedimentos, o prazo começa na próxima segunda-feira (12) e se estende até 31 de agosto.
O Passe Livre dá direito a duas viagens por dia e até 48 viagens por mês para deslocamento de ida e volta. O saldo não é cumulativo. Desta forma, se o estudante não utilizar todos os créditos, no mês seguinte será creditada apenas a diferença para completar as 48 viagens.






