Trabalhador é assassinado por colega dentro de empresa e chefe recebe ligação inesperada
SAMU chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ferimentos eram graves demais e ele não resistiu
O assassinato de um homem de 47 anos, registrado nesta quinta-feira (05), em Contagem, Minas Gerais, está repercutindo fortemente nas redes sociais em decorrência da maneira que aconteceu.
É que a vítima, segundo o Portal BHAZ, estava em horário de trabalho quando se desentendeu com um colega, de 31 anos, por não concordarem com a maneira que o serviço estava sendo realizado.
Os dois atuavam em uma serralheria e, percebendo o clima tenso, o chefe conversou com os funcionários sobre o comportamento e fez com que se resolvessem.
Assim que o superior deixou o espaço, a vítima perguntou se precisavam conversar algo mais e, ao receber uma resposta negativa, saiu e foi até o banheiro.
O crime ocorreu quando ele estava voltando e foi perseguido pelo colega dentro da empresa. O chefe percebeu a situação e tentou impedir a nova briga, mas o funcionário efetuou golpes repentinos de faca no homem e fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os ferimentos eram graves e só foi possível constatar o óbito.
Policiais militares também foram chamados e fizeram buscas pelo autor, porém ele não foi mais localizado. Após o crime, no entanto, chamou a atenção o fato de o autor ter ligado rapidamente para o chefe, pedido perdão pelo que fez e desligado.
A arma branca utilizada para o crime foi apreendida e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil local.