Adolescente desaparecida há semanas em Anápolis foi vítima de estupro
Ela chorava desesperada quando foi encontrada e PM se mobilizou para prender o suspeito


A adolescente de 13 anos que estava desaparecida em Anápolis desde o último dia 15 de agosto, foi resgatada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (02).
A corporação se mobilizou e encontrou a garota em uma casa, no Polocentro 1ª Etapa, na região Sudeste da cidade, logo depois de uma denúncia anônima.
No endereço, os agentes encontraram a residência trancada por um cadeado e, assim que entraram, encontraram a menina seminua e chorando muito.
A menor revelou aos agentes que conheceu um homem, de 36 anos, na porta de um supermercado e, ao receber um convite para comer um sanduíche, teria sido levada para o endereço dele. Neste tempo, ela teria ficado sem celular e sem comida.

Geladeira da casa em que adolescente estava. (Foto: Reprodução)
O suspeito foi encontrado pelos militares trabalhando em uma lavoura de tomate, em Goianápolis, e alegou que, com consentimento, estaria morando com a menina e se relacionando sexualmente com ela. Ele também confirmou que sabia a idade da adolescente.
O homem foi algemado de imediato e encaminhado à Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar também precisou ser chamado para acompanhar a vítima.
Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, o Projudi, que ele foi mantido preso e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Já a menor foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por um exame de corpo de delito.