Vídeo: meninos se jogam na dancinha e viralizam na internet

Estilosos, eles 'quebram' tudo e mandam ver em evento

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Dança de jovens em festa de 15 anos viraliza na internet. (Foto: Reprodução /Twitter)

Está bombando nas redes sociais um vídeo onde um grupo de dançarinos fazem uma “entrada triunfal” em um festa de 15 anos, no bairro de Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.

O clipe, postado na última sexta-feira (15), viralizou e já acumula mais de 770 mil visualizações até este domingo (17).

Nele, é possível ver o grupo de jovens entrando com muito estilo na pista de dança, enquanto fazem uma performance ao som de funk.

Chama atenção a sincronia do movimento dos garotos, alinhados à batida da música.

Douglas Nunes, de 16 anos, é um dos integrantes do grupo e explicou que a coreografia foi criada por “Marreta”, seu professor.

“Foram dois meses ensaiando, todos os dias na semana”, conta o jovem bailarino.

Ele explicou que a dança foi feita para o aniversário de sua amiga Kamilly, e que todos os envolvidos são amigos de infância da jovem.

Contudo, Douglas não sabe se o sucesso do vídeo vai motivar o grupo a continuar se apresentando em eventos semelhantes. “É a primeira vez que fizemos isso, então não sabemos se vamos fazer de novo, ou se vão chamar para fazermos”, comentou.

 

Veja o vídeo: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.