Um dos cruzamentos mais complicados do trânsito de Anápolis está fechado

A estrutura despencou após colisão de veículo ocorrido na madrugada de quarta-feira (03)

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Momento em que carro atinge estrutura semafórica no Jardim Alexandrina. (Foto: Reprodução)

Um dos cruzamentos de maior fluxo do Jardim Alexandrina ficará completamente fechado, pelo menos, até esta quinta-feira (04), podendo se estender por mais um dia. As informações são da Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT).

O motivo é que a colisão de um veículo, ocorrido durante madrugada desta quarta-feira (03), danificou completamente a estrutura de um conjunto semafórico situado entre a Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Nair Xavier Correia.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que, por volta das 2h, um veículo modelo SUV, de cor clara, passa em alta velocidade, perde o controle e atinge em cheio o poste.

Segundo o diretor de engenharia de trânsito da CMTT, Igor Lino Siqueira, as equipes da autarquia já estão no local desde às 6h30, conduzindo o tráfego e fazendo reparos.

“A equipe de fiscalização já está no local, a semafórica e a de infraestrutura”, diz.

Siqueira diz que o dano foi irreversível e será preciso fazer o trabalho de infraestrutura desde o início.

Ele explica que o cruzamento será isolado até nesta quinta-feira (04) e quem vier sentido Avenida Nair Xavier não poderá prosseguir.

“Terá que pegar à direita fazendo o próximo retorno até que consigamos estabelecer plenamente o funcionamento do semáforo”, diz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade