Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião no interior de Minas Gerais

Além da cantora, a aeronave transportava mais quatro pessoas. A assessoria de imprensa da artista chegou a se manifestar informando que ela estava bem

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Sorocaba (SP), 01/11/2021 – SHOW/MARÍLIA MENDONÇA/SOROCABA/ONTEM – A cantora Marília Mendonça se apresentou na Arena Lucky Friends, em Sorocaba, no interior de São Paulo, na noite de 1° de novembro de 2021, véspera do feriado de Finados, data que marca a retomada de eventos com público em pé no estado de São Paulo. (Foto: André Cardoso/TheNews2/Folhapress)

Não há sobreviventes no acidente com o bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, que caiu na tarde desta sexta-feira (05), na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A informação está sendo sustentada pelos principais meios de comunicação do pais.

Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, a aeronave transportava mais quatro pessoas a bordo – um assessor, um produtor, o copiloto e o piloto.

A assessoria de imprensa da artista chegou a se manifestar informando que ela estava bem, fato que levou a imprensa a repercutir essa versão.

Conforme o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Marília Mendonça estava em deslocamento para fazer um show no interior do estado mineiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade