Por motivo fútil, homem mata a mulher, enteado e comete suicídio após culto de igreja
Portal 6 conversou com delegado responsável pelo caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil

Por motivo completamente fútil e após sair do culto de uma igreja. Essas são as informações preliminares de um crime brutal que ocorreu na noite deste domingo (28), no município de Águas Lindas, Entorno do Distrito Federal.
Um homem, de 45 anos, matou a companheira, de 47 anos, o enteado, de 10 anos e, depois, tirou a própria vida.
Para o Portal 6, o delegado Vinícius Máximo da Silva, disse que o casal tinha acabado de voltar da igreja quando começou a discutir por conta de uma calça. “Segundo uma testemunha, ele queria lavar a calça, mas a mulher disse que não era para fazer isso já que não havia espaço no varal”, explicou.
A discussão evoluiu rapidamente para uma briga violenta, com pontapés, quando o enteado tentou salvar a própria mãe. Neste momento, o casal já estava no quarto, onde ele matou a mulher com vários golpes de faca.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
O enteado foi tentar conter e também foi esfaqueado no pescoço, começando um processo de degola. Ele não resistiu e morreu no local.
Depois disso, o homem ofereceu uma quantia de dinheiro para que o filho, de 11 anos, fugisse. Ele não aceitou e chamou populares para ajudá-lo. Foi quando o homem entrou para o quarto e tirou a própria vida.
Conforme o delegado, uma equipe está no local na tarde desta segunda-feira (29) para apurar mais informações. “O filho está bastante abalado e estamos tentando conseguir mais informações sobre o crime”, disse.