Esta é a maneira correta de limpar o rejunte dos pisos da sua casa

É fundamental limpar os cantinhos da casa regularmente para não deixar encardir

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Esta é a maneira correta de limpar o rejunte dos pisos da sua casa
Use alvejante sem cloro para limpar o seu rejunte. (Foto: Reprodução)

Vamos confessar algo aqui: com o passar do tempo o rejunte da nossa casa começa a ficar sujo. Aliás, essa sujeira não é por falta de higiene, é o tempo mesmo, o acúmulo naqueles cantinhos é inevitável. Bom, mas os seus problemas acabaram! Hoje vamos te ensinar a melhor maneira de limpar o rejunte dos pisos. Você vai se surpreender!

Primeiramente, temos algumas dicas para manter o seu rejunte limpo. Por exemplo, sempre que sujar, limpe aquela região, principalmente se for na cozinha. Basicamente, isso evitará que a sujeira grude no rejunte.

Além disso, vale evitar produtos abrasivos, como acetona, palha de aço e soda cáustica. Vale lembrar que, antes de seguir nossas dicas, conheça o seu rejunte. Logo, descobrindo o material que está ali fica mais fácil de limpar. Ademais, não espere ele ficar encardido. Por isso, faça uma limpeza periódica no rejunte. Bom, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Como limpar o rejunte dos pisos?

Sem rodeios, para deixar aqueles cantinhos no chão brilhando vamos fazer algumas coisas. Primeiro, aplique alvejante sem cloro diretamente no rejunte. Em seguida, deixe agir por pelo menos 5 minutos.

Depois disso, esfregue suavemente com uma escova de dentes velha. Agora, com um pano úmido, remova o produto e a sujeira. Por fim, finalize a limpeza do chão como de costume. Prontinho, agora você terá tudo limpinho e brilhando!

Esta é a maneira correta de limpar o rejunte dos pisos da sua casa

Limpe o chão da sua casa regularmente. (Foto: Reprodução)

Confira também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade