Criança não resiste e morre após encontrar e comer biscoito envenenado que era para o cachorro
Família da pequena, que não sobreviveu, queria tirar a vida do animal porque ele latia muito
Uma criança foi vítima de uma trágica ‘confusão’ ao encontrar um biscoito jogado no chão do quintal e comer o alimento envenenado por engano.
A vítima tinha apenas 02 anos e ainda decidiu compartilhar o doce com a amiga, de 06, que luta há dias pela vida, no hospital de Tototlán, no México.
De acordo com a imprensa local, o biscoito teria sido posto propositalmente pela família. No entanto, a expectativa era que o cachorro comesse, e não a criança.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
A justificativa para o ato horrível seria porque o animal latia demais e incomodava todos os integrantes da residência com os barulhos incessantes.
Após as crianças ingerirem o alimento tóxico foram encaminhadas com urgências, porém a mais nova acabou não resistindo e sofreu duas paradas cardíacas.
O presidente municipal, Juan Velásquez, tornou público o apoio à família em luto.
“Hoje é um dia triste para Tototlán. Uma infeliz tragédia causou a morte da pequena Heidy Valeria. Para sua família e amigos, minhas sinceras condolências, você não está sozinho”, disse.





