Mulher desabafa após ser denunciada por ruídos vindos do apartamento: “tenho que ficar quieta ao fazer amor?”
Acusada de indecência e imoralidade, a inquilina ainda foi sugerida a 'se controlar' para continuar morando no local
Uma mulher, que preferiu manter a identidade em sigilo, tornou público o caso constrangedor que sofreu logo nos primeiros dias vividos no novo apartamento, na Colômbia.
De acordo com a moradora, ela teria ido com o namorado para a residência para ‘inaugurarem’ o local com uma ‘noite de amor’.
Acontece que foram interrompidos pelos vizinhos, que alegaram estarem sendo incomodados com o ruídos sexuais emitidos pelo casal.
“Temos alguns colchões infláveis e duas noites atrás eu estava no quarto, fazendo amor com meu namorado, quando o interfone toca”, contou em entrevista ao Publimetro.
“Pensamos, deve ser um engano porque ninguém sabe que estamos aqui e não estamos esperando por ninguém. Meu namorado atende e volta para o quarto pálido, chateado, e me diz: que a vizinha pede para a gente calar a boca”, continuou.
Não satisfeita, a vizinha ainda insistiu em levar a situação à parte administrativa do edifício, que se propôs a advertir a nova moradora.
“Eu tenho que ficar quieta ao fazer amor porque isso não pode ser repetido. Eu não estava fazendo nada de errado, estava tendo intimidade com meu namorado na nossa cama, no nosso quarto”, pontuou a inquilina.
Depois da cena caótica, a mulher e o namorado ainda receberam as visitas especiais da administradora do local, além do pessoal da limpeza, para tratarem do assunto.
“Subiu um público para bater na nossa porta, para nos contar que os vizinhos estavam reclamando, mas a senhora veio dizer o que estávamos fazendo barulhos indecentes, que somos imorais, que eu tenho que me calar, me moderar, me controlar”, relembrou.
Indignada com os ataques e imposições, a moça confessou que já está buscando um novo apartamento para se mudar e que não se submeterá a isto, tendo em vista que nunca sofreu com problemas neste sentido anteriormente.