Esta é a razão pela qual você não deve ter um tapete pequeno no meio da sala de casa

Esses artigos de decoração são capazes de transformar os ambientes

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Esta é a razão pela qual você não deve ter um tapete pequeno no meio da sala de casa
Tapetes pequenos deixam o ambiente menor. (Foto: Reprodução)

Os tapetes são artigos de decoração capazes de mudar totalmente o visual dos cômodos da casa. E fora a parte visual, ainda são muito úteis, mantendo as áreas limpas e aquecendo nossos pés no frio. Bom, mas onde queremos chegar é que muitos designers recomendam que não deve ter tapete pequeno no meio da sala. Venha entender o porquê!

Antes, saiba que os tapetes são capazes de definir o espaço onde estão. A recomendação geral dos especialistas, portanto, é que seja escolhida uma tapeçaria na qual todos os móveis localizados nessa área fiquem confortavelmente sobre ela.

Além disso, em espaços pequenos, deve-se optar por peças lisas, branco ou preto, por exemplo. Em áreas grandes, eles devem ter alguma estampa. Outra coisa recomendada é que deve-se deixar um espaço visível entre 10 a 20 centímetros.

Afinal, por que não deve ter tapete pequeno no meio da sala?

O X de toda questão é que o tapete pequeno nos espaços mais apertados, fazem tudo parecer menor do que é. Em outros casos, pode simplesmente distrair visualmente e os espaços parecem mais confusos. Sabia dessa?

Veja também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade