‘Chega no limite da embriaguez’, diz jornalista sobre Neymar nos treinos
Declaração foi dada por um jornalista francês, assessoria do jogador não se manifestou

Neymar foi alvo de mais críticas pesadas na França por conta de seu desempenho abaixo da média com a camisa do Paris Saint-Germain.
Daniel Riolo, jornalista da RMC Sport, comentou sobre a pouca dedicação do craque nos treinos e sobre a chegada do atleta no dia a dia de trabalho.
O UOL Esporte procurou a assessoria do jogador, que não respondeu aos comentários de Riolo até o momento.
“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, disse o jornalista.
Riolo, que já tem um histórico de críticas ao camisa 10 do time francês, também comentou que o melhor que o PSG poderia fazer seria deixá-lo ir embora.
“Os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair”, afirmou.
O camisa 10 vem sendo um dos principais alvos de críticas da torcida do Paris Saint-Germain, principalmente após a eliminação na Champions League para o Real Madrid. Na atual temporada, o jogador anotou apenas cinco gols e contribuiu com cinco assistências.
Embora tenha renovado o contrato até 2025, Neymar vem sendo especulado para deixar o PSG nos próximos meses. O nome do craque da seleção brasileira já foi cotado no Barcelona e em clubes da Premier League, embora nada de maneira oficial.