Grávida visualiza “criança demônio” na primeira ultrassom e tem surpresa assustadora

“Isso me assustou no começo, eu não sabia se era normal", confessou a mulher, que teve de ser tranquilizada pelo médico

Gabriella Licia -
Ultrassom obtido durante a consulta médica foi motivos de sustos para a mãe. (Foto: Reprodução)

As primeiras ultrassons de uma gravidez costumam ser emocionantes para as mamães. No entanto, a situação foi bem assustadora para uma gestante e imagem médica acabou viralizando.

Jade Boyland, de 28 anos, relatou ao jornal The Mirror o pânico que sentiu ao observar uma cena estranhamente bizarra dentro do seu útero.

“Criança demônio”. Foi esse o apelido que a grávida deu para a criança que ainda carrega no útero, devido a aparência esquisita mostrada nos exames.

O profissional que estava realizando o ultrasson explicou que a aparência distorcida aconteceu porque o neném estava de frente e assegurou que a saúde da criança está impecável.

“Isso me assustou no começo, eu não sabia se era normal. Eu perguntei ‘o que é? Porque não parece certo’. Ele apenas explicou que o bebê estava voltado para fora, então eu o chamei de ‘criança demônio’”.

“Eu levei um susto no começo, mas achei engraçado depois. Amigos e familiares riram quando viram o scan. Acho que muitos não viram um assim”, comentou, durante a entrevista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.