“Estava me matando”, diz Gusttavo Lima após ser submetido a cirurgia repentina
Cantor precisou cancelar um show por causa do procedimento, mas já está retornando aos palcos antes da data prevista


Poucos dias após passar por uma cirurgia repentina para tratar uma sinusite, o cantor Gusttavo Lima compartilhou com os fãs a felicidade de poder voltar para os palcos e revelou alguns detalhes da recuperação.
O cantor precisou cancelar um show por causa do procedimento, mas retornou aos palcos antes da data prevista. O repouso deveria ser de duas semanas. Porém, ele superou as expectativas e precisou de apenas quatro dias de recuperação.
Para os seguidores que o acompanham nas redes sociais, o sertanejo contou que o procedimento ao qual foi submetido foi essencial para melhorar a qualidade de vida. O vídeo do desabafo foi compartilhado nas redes sociais do colunista Léo Dias.
“(…) E agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante, sinusite. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Gusttavo Lima afirmou que, para não prejudicar o procedimento, ele ainda não pode realizar esforço. O cantor revelou também a voz ainda não está 100%.
“Minha voz ainda está um pouco anasalada porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar”, contou.
O cantor ainda demonstrou gratidão ao médico que realizou a cirurgia e pelos cuidados que toda a equipe teve com ele.