Vitor Hugo é oficializado como pré-candidato ao Governo de Goiás pelo partido de Bolsonaro
Evento do PL também lançou o nome de Wilder Morais na disputa pelo Senado Federal


A pré-candidatura do deputado federal Vitor Hugo pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, foi oficializada neste sábado (14) durante encontro da sigla em Goiânia.
O evento reuniu diversas lideranças e também confirmou o nome do ex-senador Wilder Morais (PL) para pleitear em outubro o antigo cargo ocupado.
Bolsonaro participou por videoconferência e disse que Vitor Hugo é a escolha certa do partido para comandar o estado a partir de 2023.
Defendeu ainda o armamento da população e criticou governadores de todo o país que implementaram medidas de restrições durante a pandemia da Covid-19.
“A política do fecha tudo foi um duro baque na economia e não salvou vidas”, disse o presidente da República, que também chancelou apoio a Wilder Morais para o Senado.
Vanderlan Cardoso também esteve presente e afirmou que não disputará nenhum cargo. Para o senador do PSD, Vitor Hugo tem chances de surpreender — assim como Marconi Perillo (PSDB) em 1998 ao vencer o então favorito na disputa, Iris Rezende (1933-2021).