Influencer vai parar na delegacia após primeiro corte de cabelo do filho em salão dar errado
Ela afirmou que não teve nenhuma ajuda e a própria criança ficou triste e insatisfeita ao se olhar no espelho
A influenciadora digital, Thielly Souza, passou por uma situação para lá de complicada nesta quarta-feira (25), em um salão de beleza em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
“Levei meu filho para realizar o sonho do cabelo cortado 4 anos depois e acabei na delegacia”, afirmou a moça.
O que aconteceu foi que a Thielly levou o garotinho para cortar o cabelo pela primeira vez, mas o resultado ficou bem diferente do que ela havia pedido.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
Ao reclamar, ela afirma que ficou muito triste, pois ninguém no estabelecimento a ajudou, foi quando ela decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o local.
Revoltada com a situação, a mãe divulgou um vídeo de ‘antes e depois’ onde mostra o filho animado com o novo corte de cabelo que iria fazer e logo após, triste, pois o corte não tinha ficado como ele queria.
Ver essa foto no Instagram
A postagem viralizou e, nas redes sociais, as pessoas apoiaram e criticaram a atitude da jovem mãe. Após a publicação, Thielly mostrou em seus stories a quantidade de comentários ofensivos que vem recebendo.
No Twitter, algumas pessoas criticaram até o corpo da moça após a gestação. Em outro comentário, uma internauta sai em defesa da mulher, “Quem ataca não é mãe, eu teria feito o mesmo também”, disse.





