Jovem suspeito de matar policial civil aposentado dentro de farmácia pode estar em Joviânia
Polícia Civil também vai inserir o nome de Felipe Gabriel na lista de procurados da Interpol

O principal suspeito do assassinato brutal do policial civil aposentado em uma farmácia em Goiânia, nesta segunda-feira (27), pode estar escondido no município de Joviânia – localizada a 172 km da capital. A informação foi repassada pela TV Anhanguera, mas não confirmada pelo delegado, Rhaniel Almeida, que preferiu manter sigilo sobre os locais de buscas para não atrapalhar as investigações.
A suspeita está relacionada ao núcleo familiar de Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos. Ele, que é considerado foragido da polícia, é sobrinho do atual prefeito de Joviânia, Reni Eustáquio Gonçalves. O pai de Felipe Gabriel, Romeu José Gonçalves, também já foi chefe do executivo do município.
Conforme o delegado, Rhaniel Almeida, além da região Metropolitana, equipes trabalham nas buscas pelo foragido em outras duas cidades do interior. “Não vamos revelar para não atrapalhar as investigações”, disse ao JA1.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Por prudência, explica, o nome do jovem também será incluído na lista de foragidos da Interpol. “Como é uma família abastada, vamos tomar essa precaução”, afirmou.
Outro ponto levantado na terça-feira (28) pela defesa do suspeito, de que ele poderia se entregar espontaneamente, foi rebatido pelo delegado. “Até agora não tem nada formalizado”, diz.