‘Pior date do mundo’ acabou virando casamento e história está viralizando nas redes sociais

História envolve sanduíche gigante como estratégia do homem para não pagar a conta

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
‘Pior date do mundo’ acabou virando casamento e história está viralizando nas redes sociais
Bruno e esposa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma história de amor apelidada de “pior date do mundo” e que envolve o consumo de um  sanduíche gigante acabou viralizando nas redes sociais e divertindo internautas. O relato foi compartilhado pelo psicólogo Bruno Farias para contar como aconteceu o primeiro encontro entre ele e a atual esposa.

Na publicação, ele afirma que tudo começou após conhecer a pretendente e convidá-la para comer em uma lanchonete – pedido esse que foi aceito pela mulher.

Como era recém-formado, Bruno explica que tinha pouca grana e, por isso, não poderia gastar muito no local. Porém, ao longo do encontro, ele foi surpreendido com pedidos que ultrapassaram o valor que tinha no bolso. 

Para não pagar a conta, o rapaz então decidiu apostar em uma estratégia arriscada: participar do desafio do lanche. A disputa era simples, quem comesse um sanduíche gigante não pagaria a conta e ganharia uma bicicleta. 

Mordida a mordida,  Bruno conseguiu comer o lanche e se livrar de pagar o valor cobrado pelos pedidos. 

“No fim estava passando tão mal, a única coisa que fiz foi colocar a menina no cano da bicicleta, deixá-la em casa, e dizer que amanhã eu telefonava”, conta. 

Apesar de ter ficado frustrada com a reação do rapaz, o encontro teve resultado e, atualmente, o casal já está há mais de 10 anos juntos. 

“Hoje completamos 10 anos de casados. Te amo, amor”, declarou ele. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade