6 profissões que mais têm pessoas solteiras porque trabalham bastante
Entre ter um salário no final do mês ou ter um amor, o que compensa mais para essas pessoas?


Com certeza você deve ter amigos ou conhecidos que trabalham bastante que nunca têm tempo para nada, até mesmo para se relacionarem com outras pessoas.
A real é que esses solteiros trabalhadores estão tão cansados do serviço ou aquilo consomem tanto o seu tempo, que nas horas livres a única coisa que essa pessoa quer é descansar e relaxar.
Mas, afinal, quem são essas pessoas e quais áreas do mercado elas mais se encontram?
6 profissões que mais têm pessoas solteiras porque trabalham bastante:
1. Área da comunicação
Começando nossa lista, os publicitários, jornalistas e profissionais da área da comunicação em geral não possuem muito tempo para a vida social.
Isso porque, o trabalho dessas pessoas exige um tempo integral e comprometimento com aquilo, já que eles precisam publicar notícias toda hora e levar informações para a sociedade.
2. Médicos
Os médicos podem até ter a vida financeira ganha, mas a parte amorosa não anda muito bem não!
Afinal, esses profissionais precisam fazer extensos plantões em hospitais e viver integralmente para manter a saúde e segurança da sociedade.
3. Motoristas
Os motoristas, como taxistas, Uber ou caminhoneiros, vivem para trabalhar e a última coisa que se preocupam é buscar um mozão.
O que acontece é que o salário dessas pessoas depende do tanto que trabalham, por isso, quanto mais corridas e viagens, maior o ganho no final do mês.
4. Garçons/Garçonetes
Para aqueles que possuem uma carga horária noturna, aos finais de semana e também feriados, fica difícil achar um amor, não é mesmo?
Pois bem, é isso que acontece com os garçons e garçonete que gastam aquele tempo que poderia ser para conhecer uma pessoa nova, para trabalhar.
5. Segurança
O mesmo acontece com os seguranças em geral, que perdem as sextas a noite em um bar ou balada para garantir a segurança de pessoas ou estabelecimentos.
Esses profissionais trabalham tanto que fica difícil conciliar com a vida social.
6. Área da aviação
Por fim, os pilotos de avião e comissários de bordo também não têm uma vida amorosa de dar inveja não.
O que acontece com esse grupo de profissionais é que eles vivem viajando, logo, é difícil firmar um compromisso com alguém tão ausente.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!