Polícia já registrou 20 crimes eleitorais durante a manhã de votação em Goiás
Dentre elas destacam-se casos de compra de votos, crimes contra candidatos e até mesmo abandono de serviço eleitoral

Cerca de 20 ocorrências de crimes eleitorais diversos foram registradas em todo o estado de Goiás neste primeiro turno das eleições, que ocorre neste domingo (02).
A Operação Eleições 2022 esta unindo forças entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ministério da Justiça e Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar.
Até o momento foram registrados quatro casos de compra de votos\corrupção eleitoral, uma prisão por crime eleitoral, cinco casos de crimes contra candidatos, apreensão de uma arma de fogo, oito casos de boca de urna, assim como um abandono de serviço eleitoral sem justa causa.
Ao todo, a operação está contando com 4.868 policiais militares e 759 viaturas da PM com equipes distribuídas pelos 246 municípios de Goiás.
Também empenhada, a Polícia Civil conta com 232 viaturas e 590 servidores, sendo estes delegados, agentes e escrivães.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
A operação conta ainda com 448 militares e 210 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.