Após vitória, Wilder Morais diz que vai trabalhar para mudar formato de pesquisas
Afirmação foi feita após o candidato vitorioso ter sido apontado durante boa parte da campanha em terceiro lugar
Batendo quase 800 mil votos nas urnas, Wilder Morais (PL) contraria as últimas pesquisas e garante o único posto para o Senado em Goiás.
Em coletiva de imprensa após a vitória como Senador por Goiás, Wilder Morais (PL) lamentou que os levantamentos acabem atrapalhando os candidatos ao apresentarem resultados divergentes dos reais.
Diante disso, o senador eleito afirmou que planeja mudar a forma com que as pesquisas são feitas atualmente pelos veículos de comunicação.
“Precisamos fazer com que as pesquisas sejam mais sérias. Nós não podemos fazer isso que está fazendo agora”, disse indignado.
Wilder ressaltou ainda que esta não é a primeira vez que assume tal responsabilidade com os goianos. “Eu já fui senador da república há seis anos e meio. Fui o senador que mais trouxe recursos naquela época”, afirmou.
Há todo momento, Wilder agradeceu o apoio que recebeu durante toda a caminhada de Vanderlan Cardoso (PSD).
“Quando juntar nós dois [ele e Vanderlan] e vocês podem ter certeza que vamos fazer a diferença lá no Senado. Nós vamos trabalhar juntos e quem ganha com isso é o nosso estado de Goiás”, pontuou.