Homem tenta evitar agressão de marido a mulher e acaba morto em Goiânia
Vítima agiu no momento em que agressor enforcava a própria esposa e foi esfaqueado

Um homem de 43 anos foi morto a facadas nesta terça-feira (15), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, enquanto tentava evitar que seu assassino agredisse a própria esposa.
A vítima bebia com ele e a mulher em casa. Em um determinado momento, o suspeito começou a bater na esposa e até enforcá-la.
Quando o homem agiu para separar a briga, foi atingido por um golpe de faca no tórax. Logo depois, o agressor fugiu numa bicicleta.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo setor e encontraram o suspeito a alguns quilômetros do local do crime. Ele foi levado à Central de Flagrantes.