Brasileira de 20 anos que trabalha como gari deixa mensagem para quem criticou a profissão dela
Apelidada de 'garigata', jovem ainda dá dicas para outras meninas conquistarem a liberdade financeira
Uma jovem, de apenas 20 anos, começou a inspirar a internet após virar gari para cuidar do filho pequeno e publicações têm dado o que falar.
Ester Santos vive em Juazeiro do Norte (CE) e engravidou aos 15 anos. Ela contou aos 62 mil seguidores do Instagram que estava passando por muitas dificuldades quando assumiu o cargo de gari.
A moça loira acabou ganhando repercussão após os colegas de trabalho a apelidaram de “garigata” e o nome ‘pegar’ entre todos. A cearense reafirma sempre sobre não dar a mínima para o que dizem sobre a profissão dela.
“Quero mostrar para as pessoas que, independentemente do trabalho que você faça, não é vergonha”, comentou nas redes sociais.
Ester conta ainda que antes do emprego, que conseguiu graças a uma amiga, ela e o filho pequeno estavam vivendo momentos muito difíceis, devido às dívidas.
Agora, trabalhando e lutando pelos sonhos, Ester confessa que já consegue colocar comida na mesa e vestir o filho como sempre sonhou.
“Quero que as meninas novas iguais a mim abram o olho e vejam que ser independente é a melhor coisa que tem. Quero que elas se inspirem em mim e comecem a trabalhar para ter suas coisas, ao invés de dependerem dos outros”, finaliza.