Mãe demite babá após olhar as imagens da câmera e ficar chocada com o que descobriu: “perdi a confiança”
Mulher, que já estava desconfiada com alguns comportamentos, teve a confirmação de que era melhor arrumar outra pessoa
Uma mãe recorreu ao Reddit para desabafar sobre os conflitos que vivenciou com a babá que cuidava dos dois filhos pequenos e o caso tem dado o que falar.
Segundo a mulher, que preferiu se manter em anonimato, ela teria contratado a jovem profissional, que morava na casa ao lado, pois a menina, de 20 anos, era extremamente proativa e receptiva com as crianças.
A moça explicou que a ideia inicial era contratá-la apenas por quatro meses, porém acabou gostando muito do trabalho e estendeu o processo.
“Recentemente, tivemos uma conversa e eu mencionei que estava produzindo pouco leite e que estava pensando em procurar um banco de doação de leite para alimentar meu filho. Ela foi muito simpática com a minha situação”, contou.
Dias depois, a mãe quis colocar câmeras de segurança nos cômodos da casa, apesar de confiar bastante na funcionária. Logo em seguida, percebeu movimentações estranhas.
Primeiramente, a babá desligava algumas câmeras em determinados momentos do dia. Isso incomodou muito a mulher. Posteriormente, ela flagrou a jovem amamentando o neném, que tem apenas 10 meses.
Esta segunda situação a deixou extremamente desconfortável. “Eu vi ela amamentando meu bebê e me senti mal, parecia tão inapropriado”, relembrou.
Quando confrontada, a babá justificou que queria apenas ajudar e pediu desculpas. Porém, as desavenças não pararam por aí.
A dona da casa ainda percebeu pelas imagens do sistema seguro que a funcionária teria trancado a garotinha, de cinco anos, na dispensa. Não obstante, alguns pertences da casa sumiram.
Diante deste cenário, a mulher não viu outra alternativa a não ser despedir a vizinha e começar a cuidar das crianças sozinha.
Os internautas ficaram revoltados com a ousadia da babá. “Meu Deus, que mulher sem noção! Como que amamenta um bebê sem o consentimento da mãe?”, disse uma usuária.