Jogo do Brasil termina em briga generalizada em shopping e morte de adolescente
Polícia ainda está apurando o motivo da briga, mas a principal linha de investigação é de que os envolvidos façam parte de grupos rivais do tráfico

Espectadores que acompanhavam o jogo do Brasil em um shopping de Barretos (SP), provocaram uma briga generalizada durante o andamento da partida.
De acordo com o G1, jovens estavam assistindo à partida, quando teve início a confusão. Em nota, a administração do North Shopping informou que os envolvidos foram retirados do centro comercial pelos seguranças.
A polícia ainda está apurando o motivo da briga, mas a principal linha de investigação é de que os envolvidos façam parte de grupos rivais do tráfico de drogas.
Leia também
- Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos
- Com serviços de saúde e lazer, condomínios para idosos ganham espaço e são vistos como futuro para quem tem mais de 60 anos
- Para concorrer com Assaí e Atacadão, nova rede de supermercado chega ao Brasil e anuncia as primeiras unidades
- Volta do horário de verão no Brasil: os estados que podem aderir à medida, segundo o Governo Federal
A confusão prosseguiu após a retirada dos jovens do shopping, momento em que quatro homens passaram atirando contra um grupo que estava na calçada.
Um dos disparos atingiu a adolescente, que já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outra jovem, de 17 anos, também foi baleada e encaminhada em estado grave à Santa Casa da cidade.