Homem que foi ver como a filhinha estava pela babá eletrônica acaba descobrindo o segredo sujo da esposa
Além da dupla decepção, ele foi condenado pela Justiça a cumprir uma dura pena pela reação impensada


Um homem, adepto à tecnologia, decidiu parar um horário do dia para verificar como a filhinha estava em casa, através da babá eletrônica, porém o que descobriu foi um segredo sujo da esposa.
Marek Fecko, de 47 anos, vive no Reino Unido com a família e estava no trabalho quando tudo aconteceu. Ele abriu o aplicativo com as câmeras de segurança e flagrou a parceira aos amassos com uma outra pessoa.
Para agravar ainda mais a decepção, o homem ao lado da traidora era um ex-colega de profissão de Marek, o que deixou a vítima ainda mais enfurecida.
Sem se manifestar, o pai foi diretamente até a casa em que vive e pegou os dois em flagrante. Imediatamente, pegou uma faca e ameaçou o ex-amigo.
Mas acredite: o caso piora!
Como ele ameaçou de morte o outro homem, com uma arma na mão, o caso foi parar no Tribunal de Justiça do Reino Unido e as autoridades identificaram que Marek poderia ser um perigo para a ex-parceira.
O traído recebeu uma ordem comunitária de 18 meses, com 120 horas de trabalho não remunerado, e a proibição de se aproximar da vítima.