O apelo da mãe da menina coreana que é sucesso no WhatsApp
Há um verdadeiro motivo por trás das exigências e preocupações da mulher
Todo mundo tem algum amigo que troca bastante figurinhas de WhatsApp com a imagem da garotinha coreana. Se você não tem esse amigo, provavelmente, é você quem manda.
Apesar de ter se tornado uma figura mundialmente conhecida e compartilhada, a mãe da pequena Rohee, de quatro anos, tem pedido incessantemente para não utilizarem a imagem da filha.
Identificada no Instagram como Jinmiran, a matriarca explicou que quis compartilhar as fotos e expressões da filhinha na plataforma em 2019, por achar fofa demais.
E foi exatamente neste ano que Rohee viralizou, se tornando meme em toda a internet. Jinmiran pontua que, apesar do perfil ser público, isso não dá o direito de capturarem as imagens e utilizarem por aí.
“Não copie e capture fotos sem permissão”, diz a descrição da conta do Instagram da mãe, que vive na Coreia do Sul com a pequena estrela da web.
Ver essa foto no Instagram
Há um motivo por trás
A decisão de Jinmiran não é apenas por ciúmes ou receio. A filha já possui alguns contratos de publicidade e até participou de programas de TV de seu país, então apenas os pais dela têm o direito de reproduzir e usar imagens da menina.
No entanto, apesar de todo o esforço deles, as figurinhas e memes continuam rodando as conversas de WhatsApp do mundo todo.
Veja!
Ver essa foto no Instagram