Médicos ficam impressionados com o que encontraram no raio-x de criança que sentia dores na barriga
Uma cirurgia precisou ser realizada com emergência após o quadro dele se intensificar


Uma criança, de apenas quatros anos, foi levada às pressas para o hospital após apresentar fortes dores no estômago, além de vômitos constantes. Os médicos ficaram chocados após realizarem os exames.
De acordo com o New York Post, os pais chegaram informando à equipe médica que o filho estava constipado, chorando de dor e precisava de ajuda.
Inicialmente, os profissionais acreditaram que pudesse ser uma apendicite aguda. No entanto, o pequeno continuou vomitando incessantemente.
Por isso, um raio-X e um ultrassom foram realizados, para entender o que realmente estaria acontecendo. Após o resultado, todos ficaram impressionados.
A criança teria engolido uma pulseira com 18 esferas magnéticas hexagonais e o objeto estranho estava causando ferimentos nos órgãos dela.
Uma laparotomia foi realizada no paciente – uma incisão na cavidade abdominal – e o objeto pôde ser retirado, sem maiores danos. O quadro de saúde do garotinho foi estabilizado. Já os pais alegaram não saber da ingestão da pulseira.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_19863d4200d245c3a2ff5b383f548bb6/internal_photos/bs/2023/g/J/xNagq3S6SAh7nUvv9PAQ/menino-engole-pulseira.jpg)
Pulseira foi retirada de dentro do estômago da criança. (Foto: Reprodução)