Pai é preso suspeito de estuprar filha adolescente por quase um ano em Corumbá de Goiás

Revelação veio à tona após genitora afirmar que iria viajar e que deixaria a menina aos cuidados do pai

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pai é preso suspeito de estuprar filha adolescente por quase um ano em Corumbá de Goiás
Suspeito de estuprar a própria filha é encaminhado até uma delegacia. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 16 anos, em Corumbá de Goiás, que fica na região Leste do estado.  

Ao G1, a delegada Aline Lopes afirmou que o homem costumava realizar o crime quando a mãe saía para trabalhar. Ele também ameaçava agredir fisicamente a menina. 

Segundo ela, a revelação veio à tona após a genitora da jovem avisar que iria viajar e que a deixaria aos cuidados do pai durante o período. 

“[…] Ela ficou desesperada, pedindo para a mãe não ir, e criou coragem para contar dos abusos, que segundo ela, aconteciam há um ano”, contou a delegada. 

Após a declaração, a mãe da adolescente se dirigiu até uma delegacia, na terça-feira (17), e realizou a denúncia. Durante o depoimento, ela contou que a filha passou por uma grande mudança no comportamento e que chegou até a se automutilar. 

De acordo com a delegada, durante a abordagem, o suspeito apresentou versões contraditórias para justificar o ocorrido. 

Ele recebeu um mandado de prisão preventiva e foi encaminhado até à Unidade Prisional de Corumbá. O homem vai responder pelo crime de estupro qualificado, com pena de até 14 anos de prisão.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade