Professor que disse que aluna não seria ninguém na vida paga a língua e vê ela faturar milhões por mês
Jovem conta que as palavras foram ditas quando ela estava no ensino médio e que nunca esqueceu

Uma jovem decidiu tornar público o caso que aconteceu com ela, depois de virar produtora de conteúdo adulto e encontrar na plataforma quem tanto a julgou no período do colégio: o próprio professor.
Vera Dijkmans, de 22 anos, contou ao portal Jam Prime que abandonou os estudos aos 15 anos e decidiu se tornar garçonete. Durante as aulas, a moça relembrou como era difícil lidar com um dos professores mais hostis que tinha.
A modelo holandesa explicou que, em 2020, deixou o avental e quis se arriscar no OnlyFans. E deu muito certo. Atualmente, ela recebe cerca de € 360 mil/mês (quase R$ 2 milhões).
A grande questão para a jovem foi receber uma assinatura inesperada e ainda uma proposta indecente no privado da pessoa que ela menos esperava: o mesmo professor que a criticava e dizia que ela não chegaria a lugar algum.
Leia também
- 6 frases que todo homem deve dizer para elevar a autoestima de uma mulher
- 6 expressões em inglês que todo brasileiro precisa saber (e o que significam)
- Não é postando indiretas, nem fingindo que não existe: como lidar com pensamentos intrusivos, segundo especialistas
- Receita de patê de frango rápido e fácil, muito gostoso e ideal para torradas, pães, lanches, sanduíches e até para acompanhar arroz
“A primeira vez que ele me mandou uma mensagem, ele tentou agir como se não fosse meu professor antes”, afirmou Vera.
“Depois de um tempo, eu simplesmente perguntei a ele. Acho que ele hesitou no começo, mas depois admitiu. Ele fez isso me enviando uma gorjeta de $ 1.200 para uma foto de lingerie sexy – eu não podia acreditar!”, explicou.
Por fim, ela fez uma declaração cheia de orgulho. “Finalmente me vinguei das pessoas que nunca acreditaram em mim”, concluiu.