Pastor se revolta com membros que não pagam dízimo e o que ele fez choca o mundo
Nas cenas, é possível ver a autoridade religiosa tendo comportamento inusitado e deixando fiéis assustados
Um pastor se revoltou com os membros que frequentavam a igreja dele após os fiéis não pagarem o dízimo – uma contribuição voluntária, no valor de 10% dos ganhos de cada um – e até a polícia precisou ser acionada.
Através de um vídeo, publicado no TikTok, é possível ver o momento em que a autoridade religiosa esbraveja com as pessoas presentes no local.
Reforçando o poder na igreja, o pastor repreende a falta de contribuição dos fiéis, com direito a gritos no microfone. O desconforto é tanto, que alguns cristãos deixam o templo.
Neste momento, o homem diz sobre as saídas e ordena que os demais vão embora também. Acreditando não ter sido um escândalo suficiente, ele chama a polícia para “resolver” os débitos dos religiosos – como se houvesse alguma obrigatoriedade nas contribuições.
O vídeo viralizou e chocou milhares de internautas, que recriminaram a atitude violenta e opressora. “Esse homem não adora a Deus. Um temente a Jesus não prega ódio e violência. Esse pastor é um desfavor ao cristianismo”, disse uma.
“Se na frente de todo mundo ele é capaz disso, imagina no sigilo. Isso é um monstro mercenário”, pontuou outro usuário revoltado.
Vale ressaltar que não foram divulgadas as informações sobre a localidade da gravação, nem mesmo as identidades dos envolvidos.
Assista!
@caef29Pastor lost his congregation♬ original sound – caef29