Marido conta o que motivou e como matou esteticista em Goiânia

Corpo da vítima foi encontrado às margens da GO-469, em Abadia de Goiás, no domingo (19)

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Marido conta o que motivou e como matou esteticista em Goiânia
Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na noite de quarta-feira (22), o marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que foi encontrada morta às margens da GO-469, em Abadia de Goiás, após sair para realizar uma entrevista de emprego em Goiânia.

Reginaldo Nunes de Moura, de 43 anos, havia fugido, mas foi localizado em um quarto de hotel de uma cidade no interior do estado.

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (23), as autoridades afirmaram que, durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e alegou que a ação teria sido motivada por um desentendimento entre ele e a vítima sobre o recebimento de um dinheiro obtido na venda de um veículo.

O laudo preliminar realizado após a identificação do corpo não foi suficiente para identificar a causa da morte da vítima e mais exames complementares serão realizados pela corporação.

Segundo a PCGO, após cometer o crime, o homem embalou o corpo da mulher em um saco preto, o jogou no veículo do irmão da ex-esposa e, logo depois, se dirigiu até o município de Abadia, onde abandonou a vítima e retornou para a residência.

De acordo com a corporação, depois da ação, Reginaldo continuou a manter contato com os familiares da mulher e também simulou uma conversa entre ele e Juscelia, em que a esteticista pedia que ele depositasse um dinheiro para que ela chamasse um carro de aplicativo.

Durante as investigações, as autoridades descobriram que a viagem pelo transporte de aplicativo não aconteceu e que ela não chegou a participar de nenhuma entrevista para vaga de emprego.

O caso segue sendo investigado a fim de descobrir a causa da morte da vítima e a veracidade do depoimento de Reginaldo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.