Rita Lee recebe alta hospitalar e vai para casa
A internação era parte do processo de recuperação da doença da cantora de 75 anos
Rita Lee recebeu alta e está em casa. A informação foi dada por Roberto de Carvalho, músico e marido da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto da artista em casa neste sábado (4).
O registro é o primeiro de Rita Lee depois de sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava desde a noite do dia 23 de fevereiro para o tratamento de um câncer no pulmão.
Além de Roberto, João Lee, filho do casal, compartilhou a publicação com empolgação de ver a mãe melhor. “Bem-vinda em casa”, escreveu em língua inglesa.
- Setor editorial e de livros registra expansão de 13% entre 2023 e 2025
- Após Lula visitar o SBT, Zezé di Camargo parte para cima das filhas de Silvio Santos: “vocês estão prostituindo”
- Cantor completa mais um ano de vida sendo abençoado com fazenda de R$ 30 milhões, jatinho e carros de luxo que sempre sonhou
No último sábado (25), Roberto escreveu nas redes sociais que a internação era parte do processo de recuperação da doença da cantora de 75 anos, o qual foi diagnosticado em maio de 2021. Segundo o músico, ela estava bem e “se fortalecendo”, ciente de que a passagem pelo hospital fazia parte de exames de monitoramento e terapia.
A situação evoluiu bem. No dia 1° de março, João Lee mostrou Rita Lee tomando sorvete em postagem no seu perfil no Instagram, voltando a garantir que ela estava bem.






